Atendimento remoto seguro
Repensando o atendimento presencial
O atendimento presencial sempre foi essencial para a realização de transações em diversos tipos de negócio ou entidades. Ele parte da necessidade de se fazer a prova de vida do cliente ou usuário final, ou mesmo da realização de troca de documentos e dados entre as partes com a devida checagem de autenticidade.
E se pudéssemos realizar atendimentos a distância com uma experiência semelhante a presencial? É respondendo a esta questão que a Vsoft apresenta o conceito de Atendimento Presencial Conectado.
A nossa plataforma Onboarding Digital Certfy permite realizar a distância, apenas com o uso de um dispositivo móvel pelo usuário final, processos de onboarding 100% digitais (cadastros, matrículas, abertura de contas), atendimento de órgãos públicos em geral, vendas qualificadas de produtos ou serviços que exigem contratação, negociação de dívidas e quaisquer outro tipo de atendimento que seja baseado em captura e validação de dados e documentos. Através de uma arquitetura aberta baseada em API's, é possível integrar o atendimento a bases de dados ou sistemas pré-existentes. Tudo isso para levar a melhor experiência possível para o usuário final e a empresa atendente.
Conheça algumas das possibilidades do Onboarding Digital Certfy:
— Organização dos atendimentos online por fila, por agendamento ou por convite;
— Comunicação por chat de texto e/ ou vídeo;
— Geração de formulários personalizados para preenchimento do usuário durante o atendimento;
— Captura de dados através de código de barras e QR code;
— Captura de impressões digitais através da câmera do smartphone e integração para validação;
— Captura de impressões digitais através da câmera do smartphone e integração para validação;
— Captura de face através da câmera do smartphone e integração para validação;
— Captura de assinatura eletrônica através da tela de toque do smartphone;
— Captura de assinatura digitalizada através da câmera do smartphone;
— Captura de documentos comprobatórios através da câmera do smartphone;
— Envio de documentos para o usuário final com comprovação de abertura / leitura;
— Envio de ordem de pagamento por cartão de crédito;
— Avaliação da qualidade do atendimento ao final de cada atendimento;
— Registro da conversa e de todos os dados coletados durante o atendimento com disponibilização para outros sistemas através de API;
— App de atendimento disponível para Android, iOS e Web com integração ao site da empresa.
Implante rapidamente uma solução segura que irá revolucionar o atendimento ao usuário do seu negócio ou instituição.
Principais Funcionalidades
Impressões digitais
Captura de impressões digitais sem toque apenas com a câmera do dispositivo móvel.
Face
Captura de face com análise de vivacidade em dispositivos móveis ou desktop.
Assinatura eletrônica ou digitalizada
Captura de assinatura eletrônica ou digitalizada por dispositivo móvel.
Digitalização de documentos
Digitalização de documentos através da câmera do dispositivo móvel.
Chat de video e texto
Toda a conversa pode ser feita por chat de vídeo e texto com gravação para ambas as partes.
Integração através de API
Integração a sistemas ou bases de dados externas através de API.