Gestão

Com tecnologia própria e investimento em pesquisa científica há mais de 24 anos, a Vsoft é especializada em identificação de pessoas e certificação de processos. Nosso objetivo é promover um futuro inspirador e que impacte a vida de milhares de pessoas.

Para isso, listamos 5 motivos que vão te mostrar porque vale a pena crescer com a gente e separamos nossas Vsoft vagas!

Confira abaixo:

1. Anywhere Office

Trabalhe de onde quiser. Esse é o modelo anywhere office! Baseados no valor da confiança, acreditamos no potencial de adaptação dos nossos colaboradores. Estamos conectados e unidos sob um mesmo propósito.

Antes da pandemia, o modelo de trabalho remoto/híbrido era adotado pela Vsoft, mas não de forma generalizada. Contávamos com colaboradores atuando em 9 estados brasileiros. Hoje, temos colaboradores distribuídos em 19 estados e mais de 52 municípios.

2. Benefícios

Os benefícios flexíveis foram pensados para as necessidades de cada colaborador. Isso é uma forma de demonstrar respeito a quem se dedica todos os dias ao crescimento da Vsoft. O objetivo é auxiliar nas despesas profissionais e promover o bem-estar dos colaboradores. Como exemplo, disponibilizamos o auxílio home office. Esse benefício é totalmente flexível e você tem a liberdade de usar os recursos financeiros em outras áreas de interesse como mobilidade e cultura.

Nosso pacote de benefícios também inclui:

  • Plano de saúde e odontológico.
  • Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
  • Auxílio home-office.
  • Day Off de Aniversário.
  • Bônus por indicação de profissional.
  • Programa viver bem - Incentivo à prática de exercício físico.
  • Universidade Corporativa - UNIVSOFT.
  • Desconto na plataforma de educação ALURA.
  • Desconto em instituições de ensino superior e escolas de inglês.
  • Ambiente orientado ao aprendizado por meio de eventos internos.

Acreditamos que a qualidade de vida aumenta quando investimos em saúde, flexibilidade e liberdade.

3. Cultura organizacional

Reconhecemos que somos plurais e promovemos a diversidade dentro do ambiente de trabalho. 

A cultura da organização em que se trabalha é um ponto muito importante para a permanência do colaborador. Isso porque todos buscamos o sentimento de pertencimento. Utilizamos ferramentas como Google Space para a interação dos colaboradores, trazendo espaços online como a Copa, para assuntos descontraídos e diversos, fora do contexto corporativo. O objetivo é inserir no ambiente online as conversas informais que teríamos em ambiente presencial nos momentos de intervalo.

Além disso, o espaço Celebrações, comemora os aniversariantes do dia e também aniversários de casa. O espaço Movimentações é utilizado para informar a chegada de novos colaboradores e movimentações internas dos colaboradores entre áreas e cargos, promoções e efetivações.

Aqui na Vsoft também fortalecemos a cultura por meio de eventos internos, educacionais e de descompressão, por exemplo:

  • Vsoft Gente - Programa de fortalecimento do time, cultura e identidade Vsoft, cujo objetivo é esclarecer e reforçar o entendimento sobre quem somos e quem desejamos ser.
  • Vsoft Ambassador - Programa que elege embaixadores da marca para disseminar conhecimento. O objetivo é incentivar os colaboradores a representar a Vsoft em atividades como palestras, seminários, elaboração de artigos e apoio no desenvolvimento de treinamentos internos. 
  • WIV's - Workship Interno Vsoft (WIV) -  É um evento educativo síncrono da UNIVSOFT, exclusivo para colaboradores, o qual os palestrantes trazem técnicas e habilidades da sua área por meio de um workshop que aborda assuntos para contribuir com o desenvolvimento de competências técnicas dos colaboradores.
  • Elogios e Reconhecimentos - Por meio da plataforma Qulture, reconhecemos publicamente as pessoas colaboradoras que se destacam.
  • Programa de Destaque - O programa visa reconhecer e premiar mensalmente os colaboradores que participam de entregas relevantes para a Vsoft. Cada liderança possui um orçamento mensal e não cumulativos para premiar sua equipe, baseando-se sempre no mérito dos colaboradores.

Também traduzimos valores em iniciativas como o VSOFT LAB, nosso laboratório de pesquisa junto a universidades parceiras. Aqui, entendemos que a produção de pesquisa e conhecimento é feita por pessoas. 

Os nossos colaboradores estão por trás de toda inovação que há na Vsoft. 

4. Oportunidade de crescimento

Nos últimos 5 anos, por meio da superação, alcançamos voos ainda mais altos e nosso time precisou crescer com a operação. Em 2019, tínhamos pouco mais de 10 pessoas dentro do nosso time de Desenvolvimento de Software e hoje esse número é quase cinco vezes maior. 

Na Vsoft promovemos a cultura de valorização e incentivamos os nossos colaboradores a crescerem dentro da empresa — até mesmo para outras áreas. 

Conheça o exemplo do Anderson Lima:

Anderson Lima ingressou na Vsoft em 2001 como estagiário e hoje ocupa o cargo de CTO (Chief Technology Officer). A carreira dele mostra como a Vsoft incentiva o crescimento profissional, dando espaço para que seus colaboradores cresçam e assumam outras posições, seguindo um caminho de desenvolvimento contínuo.

Plano de cargos definidos

No ambiente corporativo, a estruturação de cargos é essencial para promover clareza, eficiência e motivação entre as pessoas colaboradoras. 

Na Vsoft, contamos com um plano de cargos que estabelece uma hierarquia precisa e clara em relação às expectativas dos cargos, desde os iniciais até a alta gestão. Essa abordagem contribui diretamente para a organização interna da empresa e para o desenvolvimento profissional das equipes. Esse plano não só define funções e responsabilidades, mas também abre caminho para o crescimento e desenvolvimento profissional dentro da organização.

Conheça o exemplo da Josiana Rodrigues: 

Josiana ingressou na Vsoft em 2004 e iniciou suas atividades como estagiária. Hoje, ela faz parte do quadro de diretores da Vsoft, sendo CFO (Chief Financial Officer) da empresa. Essa história de crescimento e dedicação inspira diariamente nossos colaboradores. 

5. Selos e certificados

A Vsoft assegura a integridade e o compromisso de agir de acordo com o que transmite. Hoje, estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil com o certificado Great Place to Work. Além disso, 99% dos avaliadores no Glassdoor nos recomendam a um amigo. Ainda, possuímos o selo Gupy  “Empresa que dá feedback”.

Entre 2023 e 2024, alcançamos importantes marcos:

Vsoft vagas: conheça nossas oportunidades

Se você encontrou motivos para fazer parte da Vsoft, clique aqui e confira as vagas disponíveis. O processo seletivo é realizado por meio da plataforma Gupy e recomendamos a leitura do nosso case de sucesso.

Não conseguiu encontrar a oportunidade? Cadastre-se em nosso Banco de Talentos Geral e Exclusivo para PCD’s. Agora que você já conhece a Vsoft, aproveite para conferir nossas dicas de Ferramentas para aumentar a produtividade no trabalho.

Author

Ana Carolina Maciel

Analista de Pessoas e Cultura

Não perca as nossas atualizações!

Assine para receber a newsletter da Vsoft e fique por dentro do mundo da identificação e tecnologia.

Obrigado! Recebemos sua mensagem!
Oops! Algo deu errado no envio do formulário.
Tente novamente em instantes.

Posts relacionados

Todos os posts
go  top