Que tal fazer parte de uma empresa apaixonada por inovação? A Vsoft está procurando pessoas que gostam de trabalhar em equipe na busca por novas soluções.


Sobre a vaga:

Responsabilidade Conferida:

Monitorar a correta execução dos atendimentos internos e externos;

Verificar a conduta das equipes de atendimento com os clientes internos e externos;

Monitorar o cumprimento de prazos de atendimento (SLA);

Gestão das visitas técnicas (quando fazer, como fazer e quem fazer);

Gestão de horários de trabalho da equipe juntamente com o GERENTE DE SUPORTE e

Realizar atendimento a clientes de alto nível em alinhamento com GERENTE DE

SUPORTE;

Atuar como facilitador na comunicação entre equipes internas e parceiros externos a fim

de garantir a resolução definitiva dos incidentes.

Formação Acadêmica: Formação em Ciência da Computação, Administração ou cursos correlatos.

Experiência: Experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico

Soft Skills:

Liderança

Empatia e cordialidade na comunicação

Organização

Senso de urgência

Habilidade em lidar com prazos e pressão dos clientes

Hard Skills:

Conhecimentos avançados em Microsoft Windows;

Conhecimentos avançados em internet e dispositivos móveis;

Conhecimento com ferramentas de acesso remoto, redes e banco de dados.

Desejável conhecimento em identificação civil e criminal.

Excelente nível de escrita e comunicação.

Local: João Pessoa - PB

Inscreva-se

Faça já o seu cadastro em nosso banco de talentos.
Cadastrar Agora!