Vaga para Supervisor de Suporte

Que tal fazer parte de uma empresa apaixonada por inovação? A Vsoft está procurando pessoas que gostam de trabalhar em equipe na busca por novas soluções.
Sobre a vaga:
Responsabilidade Conferida:
Monitorar a correta execução dos atendimentos internos e externos;
Verificar a conduta das equipes de atendimento com os clientes internos e externos;
Monitorar o cumprimento de prazos de atendimento (SLA);
Gestão das visitas técnicas (quando fazer, como fazer e quem fazer);
Gestão de horários de trabalho da equipe juntamente com o GERENTE DE SUPORTE e
Realizar atendimento a clientes de alto nível em alinhamento com GERENTE DE
SUPORTE;
Atuar como facilitador na comunicação entre equipes internas e parceiros externos a fim
de garantir a resolução definitiva dos incidentes.
Formação Acadêmica: Formação em Ciência da Computação, Administração ou cursos correlatos.
Experiência: Experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico
Soft Skills:
Liderança
Empatia e cordialidade na comunicação
Organização
Senso de urgência
Habilidade em lidar com prazos e pressão dos clientes
Hard Skills:
Conhecimentos avançados em Microsoft Windows;
Conhecimentos avançados em internet e dispositivos móveis;
Conhecimento com ferramentas de acesso remoto, redes e banco de dados.
Desejável conhecimento em identificação civil e criminal.
Excelente nível de escrita e comunicação.
Local: João Pessoa - PB