Vaga para Analista de Sustentação - Suporte Técnico

Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.
Dispomos de um ambiente de trabalho diversificado e gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas e dispostas a inovações.
Sobre a vaga:
Responsabilidade Conferida: Analisar relatos de incidentes de forma técnica. desempenho dos sistemas implantados, solucionar problemas técnicos e elaborar manuais. Criar scripts medianos/complexos para auxiliar na identificação e soluções de contorno dos incidentes. Ser capaz de especificar detalhadamente o incidente, em casos de bugs, através de especificações técnicas. Ser capaz de se aprofundar em documentos técnicos (APIs) e não técnicos (regulação) para mapeamento de Regras de Negócio.
Formação Acadêmica: Ciências da Computação ou correlatas em TI. Porém, se puder nos mostrar que mesmo sem ter formação na área atende aos requisitos, ficaremos felizes em integrá-lo(a) ao time.
Experiência: Dois anos ou mais de experiência com as hard skills requeridas.
Soft Skills:
Comunicação com clientes internos e externos
Orientado a resultados
Saber identificar oportunidades
Disposto a aprender e disseminar conhecimento
Iniciativa
Curiosidade
Autogerenciamento
Hard Skills:
Análise de incidentes e problemas complexos
Análise de requisitos de sistemas
Bancos de dados relacionais
Lógica de programação
Programação orientada a objetos
Padrões de projeto (GOF)
Controle de código fonte distribuído
Metodologias ágeis de desenvolvimento
Diferenciais:
Desenvolvimento Web, Desktop, Mobile e Server
Design e arquitetura de software
Modelagem de requisitos