Nós da Vsoft estamos em busca de um Assistente de Suporte ao Cliente para fazer parte do nosso time.


Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.


Dispomos de um ambiente de trabalho diversificado e gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas e dispostas a inovações.


Sobre a vaga:


Responsabilidade Conferida:

  • Primeiro nível de atendimento ao cliente por chat e telefone.Seja um ponto de contato e intermediário entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico;
  • Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver/direcionar solicitações de usuários (erros do sistema, solicitações e dúvidas do sistema);
  • Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes;
  • Reportar incidentes abertos a outras pessoas e buscar cooperação para resolução;
  • Realizar visitas técnicas aos clientes.


Experiência: Experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico.


Soft Skills:

Empatia e cordialidade na comunicação;

Trabalho em equipe;

Senso de urgência;

Capacidade de ser multitarefas;

Curiosidade em aprender.


Hard Skills:

Conhecimentos em Microsoft Windows;

Conhecimentos avançados em internet e dispositivos móveis;

Desejável conhecimento com ferramentas de acesso remoto, redes e banco de dados.


Queremos construir produtos e experiências para nossos os clientes e para aqueles que queremos conquistar, e é por isso que construímos equipes fortes e diversificadas que buscam esse desafio.

Local de Trabalho:

São Paulo, capital.

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