O Remote é mais que atendimento à distância. É

Atendimento presencial conectado.

O Remote foi criado para seu negócio não parar. O aplicativo funciona como um "balcão virtual" e você pode atender seus clientes de forma remota através de celular ou notebook. Utilizando apenas a câmera desses aparelhos você pode fazer captura de impressões digitais ou reconhecimento facial, além de realizar video chamadas para garantir a identidade da pessoa e coletar todas as informações.

O Remote é mais que atendimento à distância. É atendimento presencial conectado.

Certificação do processo de atendimento

O Remote garante a segurança para o usuário atendido e a empresa atendente. Todas as empresas que atendem pelo Remote passam por uma verificação antifraude em seu cadastro garantindo ao usuário final segurança em seu atendimento. O atendente também pode ter sua identidade validada através de Reconhecimento Facial e / ou Certificado Digital sempre que for iniciar o seu trabalho de atendimento.

Já para a empresa que atende através do Remote, é possível fazer a validação da face ou das impressões digitais do cliente utilizando apenas a câmera do celular. Estas informações são integradas através de uma API de terceiros como a DataValid do SERPRO, ou de uma base de dados privada.


Para todos os tipos de negócio

O Remote é ideal para todos, desde pequenos negócios que fazem venda através de redes sociais até grandes corporações. Pode ser utilizado para fazer vendas, contratação de serviços, negociação de dívidas, abertura de contas, processos de matrícula e outros cadastros, até telemedicina.

Uma única plataforma, várias funcionalidades

O Remote é a única plataforma de atendimento do mercado que possibilita:

— Organização dos atendimentos online por fila, por agendamento ou por convite;

— Comunicação por chat de texto e/ ou vídeo;

— Geração de formulários personalizados para preenchimento do usuário durante o atendimento;

— Captura de dados através de código de barras e QR code;

— Captura de impressões digitais através da câmera do smartphone e integração para validação;

— Captura de impressões digitais através da câmera do smartphone e integração para validação;

— Captura de face através da câmera do smartphone e integração para validação;

— Captura de assinatura eletrônica através da tela de toque do smartphone;

— Captura de assinatura digitalizada através da câmera do smartphone;

— Captura de documentos comprobatórios através da câmera do smartphone;

— Envio de documentos para o usuário final com comprovação de abertura / leitura;

— Envio de ordem de pagamento por cartão de crédito;

— Avaliação da qualidade do atendimento ao final de cada atendimento;

— Registro da conversa e de todos os dados coletados durante o atendimento com disponibilização para outros sistemas através de API;

— App de atendimento disponível para Android, iOS e Web com integração ao site da empresa.

Aplicações

Emissão de documentos em geral
Atendimento de órgãos públicos em geral
Vendas qualificadas de produtos ou serviços
Abertura de contas ou processos de matrícula em geral
Contratação com prova de vida
Negociações em geral
Implemente Atendimento Remoto Seguro em seu projeto imediatamente.
Saiba mais
go  top