O Public Services é uma plataforma de Governo Digital que coloca a identificação inequívoca do cidadão como fundamento principal e permite oferecer a ele serviços públicos de qualidade, com menos gasto de tempo e dinheiro. Trata-se da uma plataforma de software única no Brasil para autoatendimento e substituição de atendimento presencial tradicional pelo atendimento remoto.

Multiplataforma

O Public Services permite levar o governo digital onde quer que o cidadão esteja. Seu suporte multiplaforma leva o serviço ou informação pública a todos.

— Aplicativos móveis para dispositivos Android e iOS (tablets ou smartphones);

— Portal na Web acessível através de qualquer sistema operacional ou dispositivo;

— Totens que podem ser instalados em locais públicos;

— Portais de voz com Inteligência Artificial para centrais telefônicas 0800 (opcional).

White label

O Public Services é uma plataforma White Label, ou seja, cada implantação pode ter um nome/ marca específico para a esfera governamental que estará utilizando. Todos os aplicativos publicados nas lojas podem levar o nome / marca especificados.

Personalização

Toda a interface dos aplicativos da plataforma Public Services que são entregues ao cidadão podem ter sua interface completamente personalizada. Layout de cores, fontes, posicionamentos, botões, campos, etc, personalizados de acordo com o projeto.

Cadastro unificado do cidadão

O Public Services possui a infraestrutura de software necessária para a criação do Cadastro Unificado do Cidadão podendo ser integrado a outras soluções de identificação biográfica e/ ou biométrica.

— Login unificado através de e-mail, senha e biometria;

— Cadastro podendo ser realizado através de App;

— Possibilidade de criação de Central de Captura em locais físicos;

— Integração direta com sistema de identificação civil Certfy Public Safety ou de terceiros.

O Cadastro Unificado permite uma experiência personalizada para o usuário além de abrir a possibilidade de outros serviços, sendo peça fundamental na estratégia de Cidades Inteligentes.

— Sistema de login unificado pode ser integrado a outros sistemas do governo;

— Cidadão pode ser notificado diretamente sobre assuntos do seu interesse;

— Diversos cartões ou documentos podem ser digitalizados e agregados em um único aplicativo.

A autenticação do cidadão por biometria possui os mais avançados recursos para garantia da segurança e unicidade.

— O Cadastro Unificado do Cidadão pode ser implantado juntamente com um sistema ABIS ou integrado a um pré-existente;

— Utilização de tecnologia análise de vivacidade (liveness) no ato da autenticação para prova de vida;

— Possibilidade de autenticação por impressão digital através da câmera do aparelho smartphone (tecnologia exclusiva).

Integração

Um dos pilares do Public Services é a integração com as diversas fontes de dados e aplicações de execução de serviços governamentais.

— APIs para outros sistemas se integrarem ao Public Services;

— Conectores do Public Services para integração a APIs de outros sistemas;

— Desenvolvimento de conectores personalizados para praticamente qualquer necessidade.

Módulos de Serviço prontos para uso

O Public Services já inclui um pacote de módulos que podem ser executados isoladamente e para integração as bases locais.

— Agendamento de serviços presenciais;

— Chatbot para atendimento por mensagens de texto, podendo redirecionar para atendente humano;

— Atendimento remoto que permite a entrada em filas virtuais e o atendimento por videochamada, voz ou texto;

— FAQ com respostas as dúvidas frequentes do cidadão;

— Sistema de Notificações: o governo pode notificar o cidadão sobre qualquer ação, serviço ou situação que julgar necessária. As notificações podem ser direcionadas a um determinado cidadão ou a grupos;

— Sistema de Concursos Públicos: publicação de edital, realização de inscrição, informativos e resultados;

— Fale Conosco com ouvidoria ou dúvidas em geral;

— Serviços específicos para a área de saúde, segurança pública, finanças, mobilidade, educação, cultura, esportes, meio ambiente e utilidade pública;

— Arquitetura aberta para desenvolvimento de novos serviços personalizados.

Aplicações

Autoatendimento de serviços e informações públicas ao cidadão
Atendimento presencial conectado (remoto) ao cidadão
Prova de vida para serviços públicos
Emissão de documentos em geral
Abertura de contas ou processos de matrícula em geral
Tecnologia de ponta amplamente disponível para atender as necessidades seu projeto.
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